quinta-feira, 29 de março de 2012

Francês


E lá estava eu, quase para ir ao correio levar toda a pepelada, quando decidi que seria interessante uma carta assinada pelo meu primeiro gerente (2005 a 2007) constando algumas atividades específicas que se encaixam muito bem na função 8222, que é o meu caso (Área de Exploração de Petróleo). Senti um gostinho de frustração, porque não via a hora de dar o grande passo e tive que adiar mais um pouco.

Bom, paciência. Para quem já leu "n" posts dizendo que a espera leva tempo, decidi que esse não seria o maior problema. Fui buscar o contato dele e descobri que estava na área internacional da empresa, mais precisamente na Bolívia. E lá fui eu. Enviei um e-mail com uma carta já pronta, restando apenas imprimir e assinar. Para minha alegria, ele foi nota 1000 e disse que concordava com tudo e não haveria problema em assinar e devolvê-la via DHL. Ainda por cima, deu-me ótimos conselhos, que certamente me farão pensar bem antes de tomar a grande decisão... Ainda não direi, mas existem importantes escolhas a serem feitas mais à frente.

(Agora, fazendo jus ao título deste post)...Enquanto isso, eu e minha esposa decidimos iniciar o francês na Aliança Francesa, afinal, todos dizem que o domínio de ambos idiomas é sinônimo de portas abertas. As aulas já começam na próxima semana e veremos se ela se sai melhor que no inglês. Eu já estou angustiado, para saber se realmente será legal!!! Esperar para ver...

Então, fico por aqui, desejando um bom dia a todos (que eventualmente passem por aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário