sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aguardando até julho

Por desconhecimento meu, demorei para enviar minha papelada para NS e ... nesse tempo atingiu-se o limite de 10.000 processos e fecharam-se as portas até julho, prazo dado para que tudo se inicie novamente. Achei bastante estranho porque as vagas para minha posição ainda estavam em 212 e o limite é de 500 para cada profissão. Vou procurar entender isso depois.

Desistir, nem pensar. Estou muito feliz e creio que tudo tem a sua hora. A minha não foi agora. Que venha julho!!!

Enquanto isso, eu e minha esposa estamos ADORANDO o curso de Francês na Aliança Francesa Macaé. Deixo registrado minha indicação para quem ainda não começou, pois é muito legal. Nosso professor Alexandre, que também é o dono da franquia, é hiper fluente e nos contagia com tanta empolgação pelo idioma. O mais interessante é que anualmente ele faz 4 viagens com os alunos para a França, para aprimoração do idioma e vivência real. Como não poderia ser diferente, fiz a proposta para ele de irmos para Montrela e Quebec, Canadá. Ele gostou e está avaliando pacote turístico.

Um detalhe importante é que devemos guardar os recibos porque uma vez com o PR Card, lá no Canadá pode-se ter boa parte do seu investimento de volta, afinal, o objetivo da Aliança Francesa é difundir o idioma (apesar da mensalidade aqui ser de R$ 285,00)...

Enquanto isso, vamos aperfeiçoando os idiomas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário