sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tá chegando a hora do IELTS

Aos poucos visitantes desse blog preciso dizer que já estou com frio na barriga enquanto o teste em São Paulo fica cada vez mais perto. Dia 22/10 é o dia "D" e o início de tudo. Compraremos as passagens RJ/SP hoje e estou mais torcendo do que estudando. Se por um lado posso não alcançar a nota que preciso, por outro, sempre me dei bem quando não estou na pressão. Dilema interno meu! Vamos ver no que vai dar...

A saudade do Canadá está grande, por isso já estamos fazendo planos de ir para Mississauga novamente no início do ano rever aquele país maravilhoso. Alugando um carro por menos de CAD 20.00 ao dia, fica fácil conhecer muitos lugares. Fica sempre a pergunta: Por que por aqui tudo é tão diferente.

Nossa idéia, se der certo, é que a esposa e a filhinha fiquem por lá por pelo menos seis meses, com visto de turista. Ficaremos em homestay em Mississauga e espero que seja um bom investimento para a Néia, que não consegue aprender inglês aqui de jeito nenhum.

Espero poder conhecer Dimitri, Fabiana e Eric em Vancouver. Essa família realmente tem muito a ver conosco. Para quem não viu, em setembro já informei o quanto o site desse casal é inovador.

Então pronto, até dia 23 aos poucos, quando pretendo fazer um post sobre o teste. Quem sabe?

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário